F.A.Q.


Essas são algumas perguntas que eu sempre recebo sobre as histórias, ou por chat ou por e-mail, por isso eu resolvi fazer um F.A.Q. para explicar a todos o porquê de algumas coisas.


Por que você não explica o que acontece com o MRPEG?

Então, eu sei que muitos de vocês gostam de histórias com universos paralelos, onde os personagens engravidam através de um vírus com mudança de corpo e coisas fantásticas, mas eu infelizmente não tenho como dar um destino desses aos meus personagens. A verdade é que, eu gosto de histórias cotidianas, onde o amor pode surgir até mesmo no lugar onde você menos espera, e é impossível pra mim tirar o senso de realidade dessas histórias. Ao início delas, não era para que nenhum dos meus meninos pudesse engravidar, mas conforme fomos avançando e percebendo que queríamos que eles pudessem ter uma família, por que não? Eu sei, eu sei, eles podem adotar, só que pra mim não existe nada mais bonito do que uma "mãe" segurar o filho pela primeira vez nos braços, a interação do pai com o bebê, com "a mãe", então, eu quis juntar tudo isso em algo que deixasse mais explícito o amor deles o possível, eu dou valor a outras formas, mas por que não tornar isso possível já que é uma história? Mas não julgue um livro pela capa, antes de dizer que não gosta, tente ler uma história, tente sentir o que o personagem sente, desde a euforia até a tristeza em alguns casos, e uma explicação científica talvez não tenha tanta importância assim perto dos sentimentos. 

Como você consegue atualizar tão rápido?

Eu não sei se vocês sabem, mas eu não escrevo esses capítulos todos os dias, todos eles estão prontos e armazenados numa pasta, são jogos antigos de RPG meus e da minha noiva, por isso você pode também perceber que em alguns dias, as histórias são meio monótonas. O que eu faço todos os dias é pegar esses históricos e organizá-los, editá-los e transformá-los num texto possível e fluído de ser lido. Mas claro que como todo mundo sabe, históricos somem, por isso algumas vezes o texto pode ficar mais resumido, porque eu tive que escrever tudo a mão rapidamente para conseguir postar todos os capítulos do dia.

Por que os personagens vivem em tempos diferentes?

Essa pergunta é mais voltada devido a um casal ou outro aparecer em outras histórias que não é só a dele, quando eu geralmente recebo. Isso acontece porque as vezes, gostamos mais de uma época e as vezes, gostamos mais de outra, isso até pode ser algo legal porque você pode ficar sabendo do futuro de um personagem através de outra história paralela, mas claro, mantendo o suspense para que você fique curioso com a história. 

De onde vocês tiram ideias para os personagens?

Antigamente, pegávamos pessoas de bandas que gostávamos para formar casais, mas chegou uma hora em que percebemos que eles não se encaixavam em histórias que queríamos fazer, por isso tivemos que ir para personagens de anime, manga e basear em cima deles. Todas as nossas histórias, ou criamos sozinhos ou em base de alguma outra história de filme, livro que lemos, as vezes até algo que sonhamos.

Como vocês conseguem cuidar de tantos casais?

Atualmente, a conta já passou de oitenta, por isso, é meio difícil dar atenção a todos eles, na verdade, difícil não, impossível. Por isso muitas histórias estão marcadas com postagens esporádicas, as mais recentes que já não temos mais históricos e estão esperando por continuidade, mas muitas vezes em uma semana jogamos com somente um casal, então fica complicado dar atenção a todos. 

Vocês são a favor ou contra problematizações?

Somos totalmente contra. Achamos que sendo uma história tudo pode acontecer, desde que uma pessoa consiga separar a realidade da ficção. Temos muitas histórias de incesto e a estupro, nunca gostaríamos que isso ocorresse de verdade com as pessoas ou se nossos personagens fossem reais, mas como é um universo paralelo, passível de ser editado, montado e desmontado, imaginado, não deve ser problematizado ou defendido. Nossos personagens não são reais.

As artes são suas?
Não! Elas são coletadas no pinterest em sua maioria e usada apenas para ilustração das histórias, todas as artes merecem créditos aos seus artistas criadores. Como nem todas as imagens lá possuem o nome do artista que criou, e eu não consigo achar procurando, caso eu poste alguma arte sua e isso te incomode, por favor, entre em contato e ela será excluída numa boa, não quero prejudicar ninguém.

Bônus: Guia de vampiros


Como nossos vampiros "funcionam":
Nossos vampiros foram baseados em livros, histórias ou mesmo em filmes que tenhamos visto e que gostamos, também colocamos alguns detalhes próprios, obviamente em cada um deles.
Vampiros nascidos: São vampiros nascidos, seja de uma união pura (entre dois vampiros) ou mestiça (vampiro e humano). Crescem normalmente até atingir vinte e dois anos de idade, a partir daí, seus corpos param de envelhecer. Possuem olhos amarelos no centro e vermelhos nas bordas, cor que aumenta quando ingerem sangue. Completamente frios, pouco sensíveis a temperaturas ambientes, sentem dor, feridas podem ser abertas em sua pele, só se curam das feridas quando ingerem sangue, ou se estiverem recém-alimentados. Possuem a pele sensível a temperaturas altas, fogo e luz solar.
Vampiros transformados: São vampiros que antes eram humanos e foram transformados por um vampiro. Ao ser transformado, permanece com a idade da transformação, não importando qual seja. Possuem olhos vermelhos que aumentam de intensidade conforme ingerem sangue, e perdem intensidade conforme não se alimentam. A pele vai perdendo sua temperatura conforme os anos vão passando, razoavelmente sensíveis a temperaturas ambientes, sentem dor, feridas podem ser abertas em sua pele, só se curam das feridas quando ingerem sangue, ou se estiverem recém-alimentados. Possuem a pele sensível a temperaturas altas, fogo e luz solar.

Curiosidades:


• Se um vampiro bebe o sangue de um parceiro, permite a ele que sinta todos os sentimentos que ele sente, sensação que nunca some de suas vidas, apesar de enfraquecer conforme a ingestão diminuída do sangue do outro.
• Vampiros só podem ter um parceiro na vida, então, quando um vampiro morde o outro e toma de seu sangue, quer dizer que eles nunca vão se separar uma vez que o sangue que passa a correr nas veias um do outro, carrega todos os sentimentos que ambos sentem como uma só alma dividida em dois.
• O sangue vampírico é mais saboroso que o humano para outro vampiro, ainda mais o do próprio parceiro, embora não ajude em sua alimentação.
• Se um vampiro não se alimentar por um longo período de tempo, podem desmaiam ou permanecem desacordados até que a quantidade de sangue necessária para a sobrevivência básica seja preenchida em seus corpos. Sem alimento, eles enfraquecem.
• Quanto mais velho for o vampiro, mais forte ele será, embora nenhum vampiro transformado possa ter a mesma força que um vampiro nascido, mesmo acumulando anos.

Tem uma pergunta? Deixe nos comentários ou envie para error_304@hotmail.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Quero ler misaki e daisuke desde o começo como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cynthia, para ler uma história desde o começo é so ir até o menu - casais - Nome do casal que você quer ler e ir até a última página para começar a ler desde o número #1. Os capítulos são categorizados por numeros, então o 1 e o primeiro, 2 o segundo, e assim por diante. Pra facilitar, esse e o link deles, role a página até embaixo e clique no 1. 😊
      http://inside-room304.blogspot.com/search/label/daisukexmisaki?updated-max=2016-12-21T01:59:00-02:00&max-results=5&m=1

      Excluir