Atsushi e Kaoru #32 (+18)


Atsushi abriu a porta de casa, ouvindo estalar as chaves na porta, ele provavelmente já dormia, não era tão cedo de fato. Havia tido uma reunião de trabalho, bebido algumas doses de uma bebida patrocinada na empresa, um presente de aniversário atrasado, por isso também levava algumas garrafas, daria a ele ao acordar, ele iria gostar, era doce. Ao subir ao quarto, estava na verdade um pouco alto pela bebida, mas não era do tipo que se alterava a ponto de trançar as pernas. Ao entrar no quarto, viu seu emaranhado de fios jogados no travesseiro, ele se deitava de bruços com os braços cruzados abaixo de seu rosto sonolento mas risonho, era uma bela recepção.
- Gosto dessas tatuagens. - Disse, embora não tivesse certeza se ele estava ressonando. Caminhou até ele na cama e aproveitou sua figura dorsal onde sentiu conforto a se deitar. - Vamos fazer um bebê. - Sussurrou-lhe ao pé do ouvido. - Bem gostoso.
Completou, empurrando-se  com a pelve no volume de suas nádegas e roçou a face junto de seu pescoço.

Kaoru ouviu o barulho da porta, sabia que era ele, e que havia ido trabalhar, o havia visto se arrumar na hora de sair. Estava bonito, sentiu algo próximo do que era o ciúme realmente quando o via daquele modo. Havia dado nele um beijo de despedida de manhã e só agora o via novamente. Sonolento, levantou o rosto a observa-lo e suspirou, ele parecia meio estranho, alterado pela bebida.
- ... Eh? - Disse e estremeceu conforme o sentiu se empurrar para si. - Ah... Que isso? Andou bebendo?

- Pouco, trouxe pra você.  Mas antes, vou por um bebê em você.
O maior disse e ao se afastar, fez para dar tempo de se virar para si e então tirar o seu lençol, tomando espaço entre suas pernas.
- Você quer, hum?

Kaoru esfregou os olhos, ainda um pouco sonolento e sorriu a ele, achando engraçado o modo como ele falava.
- Hum... Quero. Então faça um comigo.

Atsushi sorriu a ele, sabia que estava tratando a si como um bêbado, mas não estava tão aéreo daquele modo, bem, talvez animado demais. Levou as mãos até seus quadris, empurrando sua boxer para baixo, tentando tira-la.
- Hum, gosto do seu bom humor quando fica bêbado. - Kaoru riu baixinho e ajudou-o a retirar a própria roupa, dando espaço a ele em meio as pernas. - Tirou as roupas? - Disse e não havia visto já que estava com sono.
- Não... - O maior disse, ainda sorria. Ergueu-se sobre os olhos, mesmo ainda no meio de suas coxas. - Talvez você possa me ajudar com ela.
- Claro, se eu não ajudar, seu pau logo rasga a calça.
- Vai rasgar mesmo, ele quer encontrar você.
Kaoru riu e abriu a calça dele, abaixando-a.
- Me ajuda.
Atsushi voltou-se para baixo, encarando seus dedos tatuados na própria roupa, após desabotoar, levantou-se e aproveitou para tirar da forma que pensava ser provocante para ele, despindo-se inteiro e só então voltou para ele. O menor riu baixinho e mordeu o lábio inferior.
- Vem aqui vem.

O maior sorriu ao ouvi-lo rir, embora tivesse curiosidade de saber se estava sendo engraçado. Fez menção de pegar o preservativo na gaveta, mas se lembrou de que não iria precisar.
- Ah, tem que ser sem.
Disse a ele e então tomou espaço entre suas coxas outras vez. Se deitou confortável contra ele, não pensou porém, beijou seus lábios mesmo com sua insistência contrária pelo sono recente, segurou seu queixo e abriu sua boca.

Kaoru sorriu conforme o viu se deitar.
- Hum, na verdade eu nem sei porque você ainda tem camisinha, sabe que não precisamos realmente.
Falou a ele num riso e selou os lábios dele, virando a face para evitar o beijo, já que havia acabado de acordar mas por fim teve que beijá-lo.

- Claro que precisa, somos responsáveis.
Atsushi disse contra seus lábios em resposta ao comentário. Tocou seu queixo levemente áspero, sentindo a barba habitualmente rala, no beijo que lhe impôs. Só então pesou no seu, sentindo sua pele mais quente que a própria diante do cobertor antes sobre ele. O menor r
iu baixinho e negativou.
- Ta bem, papai.
Murmurou, sabia que não podia dar um filho a ele, mas queria continuar em sua encenação. Deslizou a mão pelas costas dele, acariciando-o.

Embora não tivesse ciência de que coisas se passavam em sua cabeça, Atsushi não estava encenando, falava sério, queria dar um filho a ele. Havia sentido que poderia lidar com aquilo, se era um desejo que encontrasse nele, percebera um dia antes que ele já estava pronto há muito tempo. Massageou sua língua, beijando o guitarrista, com a mão se ajeitou para ele, no meio de suas pernas, tomando posse da ereção que já preparava para ele. O beirou, o penetrou, aos poucos abaixando os quadris para bem se encaixar nele. 
Kaoru não o entendia, realmente achava que ele estava bêbado e por isso havia chego falando de um filho, não achava que falava aquilo porque realmente queria um, mesmo que ele quisesse, não achava que seria capaz de dar a ele, e a prova daquilo era quantas vezes já haviam transado sem o preservativo, e nada havia acontecido. De todo modo, não diria. Agarrou-se em seus ombros, puxando-o para si e novamente lhe selou os lábios, sentindo o gosto da bebida, sorriu, gostava dele e deixou escapar um gemido baixo, um pouco dolorido.O maior sentiu sua voz escapar sobre os lábios, suspirou contra os seus. Sentia seu corpo apertado na passagem, até que enfim chegasse nele, completando-o, só então lhe cedeu um gemido sem altura, o que continuou ao se mover, passando a dar ritmo logo.
O menor acariciou os cabelos dele com uma das mãos, segurando-o junto ao corpo, sentindo-o colado a si, e gostava muito da pele dele, mesmo que estivesse mais fria por estar fora da cama. Escondeu a face em seu pescoço e beijou-o algumas vezes, sentindo seu perfume gostoso com um pouco de suor, até o cheiro dele era bom, estava feliz por tê-lo daquele jeito.
Atsushi observou seu pescoço aparente diante da curva que ele fez ao se acomodar ao próprio, lambiscou sua pele várias vezes, mordiscou e se arqueou para alcançar seu mamilo, com a ponta da língua tocou gentilmente a região, tornando mais firme o toque sem demora, mordiscou e sorveu entre os lábios.
- Atsushi... Ah... - Kaoru gemeu, estremecendo e fechou os olhos, deslizando a outra mão até os quadris dele, puxando-o contra si e suspirou. - Kimochi...
O vocalista sentiu sua mão deslizar no quadril, gostava daquele toque, gostava de se sentir puxado, como um pedido para que entrasse mais em seu corpo. Não fez muito rápido, mas se enterrava nele, tinha firmeza e ia no fundo, com a mesma firmeza com que beijava seu corpo. - Atsushi... - O guitarrista murmurou, mordendo o lábio inferior e puxou seus cabelos para observá-lo, claro, cuidadoso. - ... Você está falando sério?
O maior ergueu a face ao ser puxado, lambeu os lábios a delineá-los conforme chamado, sorriu, de leve. Sem responder ainda, se moveu, encarando em cada estocada mais firme. Kaoru sorriu meio de canto e assentiu. Sabia que estava brincando. Deslizou uma das mãos por sua face e puxou-o para si novamente, fechando os olhos.
- Ah...
- Estou. - Atsushi disse a soou próximo dele como consigo se acomodou. - Estou fazendo com carinho até pra caprichar.
Brincou. Levou as mãos para seus quadris conforme deslizou no tronco até alcança-lo, seguiu para a coxa e apalpou suas nádegas com força.

- Carinho é?
Kaoru murmurou, riu e puxou-o mais forte para si, inclinando o pescoço para trás, e gostava de senti-lo atingir a si no fundo, estremecia toda vez que o sentia.
Ao passar por suas costas, Atsushi enlaçou sua cintura e assim puxou, trazendo-o ao colo conforme se sentou, sentindo a frieza do piso ao acomodar um dos pés no chão. Um dos braços manteve em sua cintura, já a outra subiu até sua nuca, segurou firmemente seus cabelos ondulados e o beijou novamente. Ao sentar-se no colo dele, o menor sorriu meio de canto e levou ambos os braços ao redor de seu pescoço, passando a se mover sobre o corpo dele, devagar, porém firme e retribuiu seu beijo, sentindo o gosto bom da bebida.
Atsushi não se lembrava se alguma vez antes ele tenha tomado atitude, mas achou sua cavalgada atraente, não pela sensação que causava no corpo, não por ser tão bonito, mas pela ideia que teve de seu movimentos serem uma busca por prazer, chegou grunhir ao pensar. 
Kaoru sorriu a ele, meio de canto e beijou-o no rosto, queixo e desceu ao pescoço, ouvindo seu pequeno grunhido e mordeu o lábio inferior, a voz dele era tão excitante, lamentou-se por ele não falar ou gemer mais para si. Apoiou-se na cama, movendo-se mais rapidamente sobre ele e até chegou a rebolar pouco com os quadris, sentindo-o atingir o local gostoso do corpo.
- Ah...

- Uh, isso parece gostoso pra você, ah? Isso é vontade de sentir meu corpo em você, ah?
Kaoru assentiu e desviou o olhar a ele, ajeitando os cabelos desarrumados.
- O que você acha?

- Gosto da sua sinceridade.
Atsushi sorriu-lhe com os dentes, mordiscou seu queixo ao se aproximar, porém se afastou logo, dando espaço para ele se mover e assim o ajudou, incentivando com as mãos em seus quadris. O menor s
orriu e beijou-o algumas vezes no rosto, voltando a se mover, pouco mais firme.
- Ah... Eu gosto muito de sentir você aqui.

- Ah, é?
O maior disse, quase num sopro, quase num grunhido. Ajudava, erguendo e puxando no colo, intensificando seu ritmo, ouvindo sua pele ruir ao estalar junto da própria. Kaoru s
uspirou, assentindo a ele e aproximou-se, selando-lhe os lábios e observou sua expressão um pouco alterada, sorrindo a ele.
- Você é lindo.
- Você que é lindo. - Atsushi ergueu uma das mãos e tocou seu queixo, afagando os pelinhos espinhosos. - Muito. Tem nem como te deixar, sua ex mulher era meio lenta ou talvez só estivesse acostumada demais com o que é bom na vida, assim deixou de perceber.
Disse e tomou-o novamente, no impulso o devolveu para a cama mas colocou de costas. Kaoru r
iu baixinho ao ouvi-lo e negativou, selando os lábios dele e logo fora virado, não reclamou, era algo que nunca havia feito de fato, gostava de fazer aquilo com ele e desde o início havia concordado em ser passivo, não passava mais nada pela própria cabeça. Agarrou-se ao travesseiro, empinando os quadris sutilmente, e esperou por ele.
Antes de voltar para ele, o maior observou sua figura dorsal, as costas que formavam um leve arco invertido, a medida em que ele se posicionou para si. Vê-lo se empinar, era algo novo, gostou mesmo daquilo. Sorriu canteiro embora para si mesmo. Abaixou-se no pouco que precisava e se encostou nele, roçou o membro em suas nádegas, imergiu-se novamente, deslizando com facilidade para dentro e assim retomou o ritmo.
O menor suspirou conforme sentiu o corpo dele sobre o próprio e gemeu baixo, sentindo todo o caminho até que ele estivesse dentro de si.
- Atsushi...
Murmurou, mordendo o lábio inferior e escondeu a face no travesseiro, evitando que os gemidos soassem altos.
- Assim é mais fundo, hum? Você gosta?
O maior indagou. Subiu com as mãos em suas coxas firmes, alcançou as nádegas os quais segurou e separou-as assistindo a parte do corpo dentro dele, no ritmo que passou a entrar e sair. Mesmo no travesseiro ouvia sua voz grave, em gemidos abafados. Kaoru a
ssentiu, desviando o olhar a ele meio de canto, num sorriso. 
- Eu quero gozar... Me... Me faz gozar...
- Uh, faço.
Atsushi disse e arqueou-se para ele, segurou suas mãos os quais pressionou junto a cama e no movimento, continuou com firmeza, não o deixou tocar seu sexo, queria que gozasse sem se estimular na frente.

O gemido mais alto deixou os lábios do menor, prazeroso e estremeceu conforme o sentiu tocar a si naquele ponto que gostava, era tão gostoso, não iria aguentar muito tempo e de fato, iria gozar. Outro gemido deixou os lábios, apertando o travesseiro em meio aos dedos e finalmente, atingiu o ápice, deixando o prazer sobre a cama.
Não muito diferente dele, os estímulos tornavam o ápice do vocalista mais próximo. Seu corpo em espasmos quase parecia tentar causar um estímulo a si que não fosse pelo vaivém, embora soubesse que era uma simples reação na proximidade dele de gozar. Ao se afastar, despediu-se dele com um beijo no ombro onde o mordiscou, se levantou desse modo onde tomou firmeza com seus quadris ao segura-lo, tornou-se mais forte e mais rápido, quando ele assim se desfez, gozou minuto após ele, dentro dele, denunciando fosse no fluido cálido em seu corpo ou a voz que deixou partir da garganta, mas sem altura.Kaoru sentiu-o dentro de si, quente, gostoso e mordeu o lábio inferior, apertando-o dentro do corpo, prazeroso.
- Ah... Atsushi... Eu...
O maior sentiu-o dentro de si, quente e estremeceu, apertando-o em si, soltou o lençol e com uma das mãos alcançou os quadris dele atrás de si, dando-lhe um pequeno aperto conforme sentia a sensação gostosa de prazer percorrer o corpo.
- ... Atsushi... Se sente mais leve agora?
Riu, indagando em relação a bebida, e claro, sua sensação de prazer.

- Hum, certamente estou leve.
Atsushi disse e permaneceu algum tempo se aproveitando da sensação, de terminar o clímax ainda dentro dele. Quando satisfeito então se afastou, deixando seu interior, deitando-se logo ao lado.
- Trouxe duas garrafas, são feitos com cerejeira. Você vai gostar. - Disse a ele e puxou para si, beijou seu pescoço.

Kaoru sorriu a ele e ao vê-lo se deitar, virou-se de lado, abraçando-o.
- Obrigado. - Murmurou e beijou-o no rosto. - Se for como o gosto dos seus lábios vai ser uma delícia mesmo.
- Hum, que xaveco. - O vocalista se ajeitou com ele, cedendo o braço e peito como travesseiro. - Vou dar um tempo e ir tomar banho. Espero que tenha tido um bom dia hoje.- Vou com você. - Kaoru murmurou e beijou-o no pescoço. - Sim, foi tudo bem tranquilo, eu fui ao estúdio resolver algumas coisas, depois voltei pra casa cedo, fiz um pouco de udon, deixei pra você.
- Hum, eu gosto de udon. Depois do banho eu vou comer. - Beijou seu pescoço. 
Kaoru sorriu e assentiu.
- Descanse um pouco, hum? Depois vamos.
- Ta bem.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário