Atsushi e Kaoru #29


Alguns minutos depois, Atsushi havia parado o carro em frente ao chalé. Era certamente grande, mas não por isso deixava de ser aconchegante. Tinha cores mogno, a iluminação era cálida, fosse pelas cores das lâmpadas ou mesmo a lareira que poderia ser acesa. Buscava no chalé um aspecto de conforto para o inverno e ainda que não estivesse num tempo tão frio, aquela região era sempre muito fresca.
- Bem vindo, meu amor. - Brincou e o abraçou, apoiando o queixo em seu ombro.

Kaoru saiu do carro junto dele, seguindo para fora a observar o local e era lindo, estava animado para ficar ali. Sentiu-o repousar a face no próprio ombro e desviou o olhar a ele, sorrindo.
- É lindo.

- Temos uma fonte logo atrás. Acho que vou relaxar você um pouco por esses dias, ou não.
O menor riu baixinho.
- Bem... Eu vou relaxar no seu colo de toda forma.

- Vai sim. Vou te fazer ficar muito leve, todo dia.
- Hum... Vou gostar disso.
- Hum, então estamos combinados. Vem, vamos entrar e você pode ver como é por dentro.
Kaoru assentiu e segurou a mão dele, adentrando o local, esperando por ver o que mais ele iria mostrar. Atsushi o levou pelo lugar até o interior do chalé, onde tal qual já observado tinha a decoração que era bonita e ainda que estivesse sofisticado, tinha um bom aconchego.
- O que acha?
O menor sorriu a ele conforme observou o local, era realmente lindo, e não tinha outra coisa que pudesse dizer.
- É lindo...

- Gosto de como ele faz parecer que o tempo está frio e aí dentro é quente.
- Sim, é... Confortável.
- Então entre e pode dar uma olhada no que quiser. Eu vou pegar as malas.
- Ah, prefiro não mexer em nada realmente, vai que eu quebrou alguma coisa. - Riu.
- Pff, você é criança? - Atsushi disse já saindo em busca das malas que levou de volta ao chalé. - Vá até o banheiro, tem uma boa vista.
Kaoru riu e assentiu, seguindo para dentro do local e assim como indicado, foi até o banheiro. O maior ajeitou as coisas pelo chalé, deixando a mala no sofá da sala tão aparente quanto o hall de entrada. Do banheiro que indicou a ele a direção, tinha na banheira uma boa abertura, dando visão do que tinha do lado de fora, a região montanhosa e verde, normalmente nublada, principalmente durante as manhãs. Era noite ainda, na verdade madrugada, pouco poderia ver, mas pela manhã estaria visível.
- Quer um banho quente na fonte?

Kaoru sorriu conforme observou a bela vista, embora não pudesse ver muito e desviou o olhar a ele, assentindo.
- Hum... Fim de semana sem celular?

- Hum, tem sinal por aqui, você pode usar se precisar. - Atsushi disse e tocou seu cabelo.
- Mas quero ficar só com você.
- Então vamos. Fique peladão e vamos pra fonte.
- Peladão? - Riu. - E se alguém mais vir aqui?
- Quem viria? É por ser isolado que gosto daqui.
- Aqui é seu?
- Uhum. Tem alguém que vem e cuida da manutenção a cada dez dias. Como avisei que viria então está tudo certo e já tem a alimentação.
- Ah... -Kaoru sorriu. Devia ter investido meu dinheiro bem assim.
- Ah, eu aposto que tem suas reservas. Não tem investimento algum?
- Tenho alguns, mas a maior parte quem controlava era a esposa. - Kaoru falou a revirar os olhos. - Bem, pelo menos agora tenho meu dinheiro de volta. Acho que me sobrou só uma casa na praia.
- Hum, praia não parece algo que você goste muito.
- Eu odeio. - Riu.
- Hum, a noite pode ser bom. Mas eu com certeza prefiro as fontes.
- Hum, quentinha e tomando uma cerveja gelada.
- Uhum.
O maior disse e seguiu até a cozinha, que era visível no restante do cômodo e pegou a garrafa que mostrou para ele. 

- Hum... Você finaliza os meus sanduíches, sabia?
- Você finaliza os meus. Cerveja e termal precisam estar juntas.
- Da pra melhor isso? - Kaoru riu.
- Da, sendo com um amigo que posso transar depois.
- Hum... - O menor sorriu, um pouco desajeitado. - Tem razão.
Atsushi seguiu até o moreno após deixar a cerveja no balcão. Tocou sua camisa e desabotoou.
- Vamos lá.

O guitarrista assentiu e deixou-o desabotoar a camisa, observando suas mãos hábeis a retirar a roupa de si.
- Quer ajuda pra tirar as suas também?

O maior negou e sorriu a ele, desafivelou seu cinto logo depois.
- Porra. Eu te acho fofo.

Kaoru assentiu num riso baixo e retirou a camisa, deixando-o abrir o próprio cinto para retirar a parte de baixo.
- Fofo?

- É, parece esquisito, mas te acho fofo. Seu corpo. É bonito, também é gostoso, mas as vezes parece fofo.
Atsushi riu baixinho e negativou.
- Ah... Espero que isso não seja ruim.

- Não é ruim. - O maior disse e se abaixou para seu pescoço onde o beijou. - Vamos.
Kaoru sorriu a ele e mordeu o lábio inferior, beijando-o no rosto em seguida.
- Hai, vamos.

- Você quer cerveja escura ou clara? Saindo da casa pela porta de trás, já pode ver a fonte. Tire a roupa e pode entrar, vou pegar as toalhas.
O menor assentiu e retirou a calça, permanecendo apenas com a roupa íntima, pelo menos até chegar fora do local.
- Clara mesmo.

- Tá bom.
Atsushi deu um tapa suave em sua bunda e seguiu a buscar as toalhas, deixou separada a cerveja e saiu como ele, quase já sem as roupas. Kaoru s
orriu a ele e seguiu para fora de casa, estava meio frio, o que seria bom estar dentro das termas. Por fim, retirou a roupa íntima e adentrou a água, quente demais de início, que logo acostumou.
- Ah...

- Está gostoso?
O maior indagou ao fita-lo onde estava. Como ele despiu o restante da roupa, e já desnudo entrou com ele após acomodar as cervejas na beira. Kaoru s
orriu a ele, assentindo e fitou seu corpo conforme havia se despido.
- Hum...

Atsushi acomodou-se a seu lado e entregou até então sua garrafa de cerveja já aberta. O outro aceitou a garrafa e sorriu, bebendo alguns goles.
- Hum... Delícia.

Como ele, o vocalista deu um longo gole na cerveja. Via-o ser nublado pelo vapor da água tão quente.
- Posso... Me aproximar de você?
- Claro, vem cá.
O menor assentiu e devagar foi até ele, encostando-se a seu lado. Atsushi sorriu ao fita-lo do lado, curvou-se brevemente para beija-lo.
- Apetitoso.

Kaoru riu baixinho e mordeu o lábio inferior, retribuindo seu beijinho.
- Você é que é.

- Quase uma lua de mel, hum?
- Hum... Quer ter uma lua de mel comigo?
- Hum, todos os dias.
O maior sorriu e aconchegou-se junto ao ombro dele, beijando-o no pescoço.
- Vem cá.
Atsushi disse e o pegou pelo braço, puxando de costas ao peito, no meio das pernas. Kaoru a
poiou-se rapidamente é quase mergulhou, rindo baixinho e ajeitou-se junto a ele, sentindo-o nas próprias costas.
- Opa, está querendo nadar? - O vocalista brincou e encostou o queixo em seu ombro.
O menor riu e negativou, deslizando ambas as mãos pelas coxas dele.
- Amanhã te levo pra dar uma volta. - Atsushi disse e pegou a cerveja, voltou a tragar vigorosamente.
- Hum... Não parece estar interessado nessa volta agora.
- Na verdade só estou feliz.
Kaoru desviou o olhar a ele.
- Feliz?

- É, você me faz feliz.
O menor sorriu e beijou-o em seu pescoço, virando-se de frente a ele e sentou-se em seu colo, abraçando-o.
- Que bom...

- É. Você é bonitão, é agradável.
- Ah, eu sou? - Riu novamente.
- É. E ainda parece apaixonado demais por mim.
- E eu sou. - Kaoru falou a ele e deslizou uma das mãos em seus cabelos, selando-lhe os lábios.
- Nem tentou negar. - Atsushi disse e acariciou seu rosto, massageando seu lóbulo. - Me pergunto se teremos alguma briga algum dia.
- Não preciso negar isso mais, estou no seu colo de um modo que eu acho ridículo pra poder olhar pra você e não me importo com isso. É... Talvez um pouquinho. - Riu. - ... Bem, não sei.
- Acho difícil. Mas duvido que mesmo uma briga não seja boa com você.
- Hum... Talvez possamos transar depois pra ficarmos bem de novo. - Riu.
- É, parece bom. - Atsushi mordeu seu queixo e lambeu sua pele áspera no queixo. - Será que consigo te penetrar estando nessa água quente?
Kaoru sorriu e inclinou o pescoço para trás ao sentir o toque, engraçado, mas gostava.
- ... Que pergunta.

- O que? - O maior indagou, sorriu sem realmente entender.
- Que pergunta lasciva. - Riu e beijou-o no pescoço.
- Hum, não quer descobrir?
- Talvez... Vem.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário