Atsushi e Kaoru #28 (+18)


- Boa noite.
Atsushi disse a ele após acordarem de uma tarde de descanso, haviam pego no sono após o sexo, a manhã havia sido agitada portanto um bom descanso era algo merecido. No relógio já era marcado oito horas da noite, não era assim tão tarde, mas era suficiente para a imagem refletida na porta de vidro da sacada dar uma visão muito melhor de um céu azul escuro e pontilhado. Sentava-se na beira da cama, tinha um pouco de chá numa caneca ainda que não estivesse frio, estava apenas fresco o bastante. Ainda tinha os cabelos meio desajeitados e um tronco nu sobre as pernas calçadas com uma roupa cinza, mas sentado do seu lado via-o dormir e mesmo despertar agora que o chamava de seu sonho que não parecia ruim.
- Niikura-kun.
Disse, pausadamente, com um timbre habitualmente descontraído quando o chamava pelo sobrenome.

De fato o sonho não era ruim, Kaoru sonhada com ele, com o que havia tido com ele pouco tempo antes e era gostoso imaginar aquela brincadeira toda novamente, todos os toques que recebera, seu jeito sutil de tocar a si, o modo como acariciava o próprio corpo, estava apaixonado e nem podia negar. Num suspiro, despertou ao ouvi-lo chamar e devagar desviou o olhar a ele, abrindo um pequeno sorriso fraco. 
- Bom dia...
- Boa noite. 
Dito, o maior indicou a ele a noite que se via pela porta da varanda. Sorriu enquanto via sua feição que parecia naturalmente emburrada ainda que não fosse, a se levantar e sorrir meio sonolento sob sua juba levemente ondulada, gostava mesmo daquele cabelo. Deu a ele o copo com o chá.
Kaoru desviou o olhar para a janela e uniu as sobrancelhas. 
- Nossa... Já é tarde assim? - Suspirou e sentou-se devagar, observando a xícara de chá que aceitou e sorriu a ele. - Obrigado.
- Não é tão tarde quanto parece. São oito horas. - Disse o vocalista e tocou seus cabelos, sentindo os fios passarem leves entre os dedos. - Bonitão.
Kaoru sorriu novamente ao ouvi-lo e negativou. 
- Você é que é.
- Vamos dar uma volta?
- Claro, só vou me trocar rapidinho.
- Quer dar uma longa volta?
- Eh?
- É, temos um fim de semana. Pegue umas roupas.
- Hum, vamos viajar? - O menor sorriu, meio fraquinho pelo sono.
- É algo assim. Você pode ir, ah?
- Posso sim. Vou mandar uma mensagem pro Kyo dizendo que volto na segunda. Acho que mereço uma volta.
- Também acho que você merece. - Disse o maior e sorriu a ele e a seu sorriso frouxo.
- Ah, não sorria pra mim ou vai me matar. - Kaoru siu e levantou-se, bagunçando os cabelos e seguiu para o banheiro. - Posso tomar um banho rapidinho?
Atsushi riu, entre dentes e aceitou o chá em menor quantidade de volta. Assentiu, na verdade preferia fazer o mesmo, mas não iria com ele, do contrário acabaria por... Outra vez. 
- Sim, não tenha pressa.
Kaoru assentiu e sorriu a ele, seguindo ao banheiro e retirou a regata no caminho, deixando dobrada sobre o lavabo, entrou sem fechar a porta. Atsushi fitou-o conforme se despia no caminho até o banheiro. Devia ter algum tipo de problema, em considerar o corpo de um homem maduro algo fofo. Após sua ida negativou para si mesmo e tomou o restante do amargo e quente chá. Só então seguiu pra um banho igual, porém noutro banheiro, não queria desistir de sair.
O menor suspirou e retirou a roupa íntima que usava junto da regata, deixando-a junto para lavar e só então entrou no banho, ligando o chuveiro e molhou até mesmo os cabelos. Algum tempo depois, Atsushi voltou para o quarto, encontrou com ele já no mesmo cômodo. Sorriu canteiro enquanto fitava seu "corpinho" de toalha. 
- Foi bom?
Ao retornar, Kaoru sorriu a ele igualmente e assentiu, secando os cabelos com uma outra toalha pega no banheiro. 
- Adoro seu chuveiro.
- Aposto que ele também gosta de você. 
Atsushi sorriu canteiro novamente e buscou as roupas que vestiu tão prontamente. O menor riu e negativou, retirando a toalha e deixou-a sobre a cama, buscando na gaveta a roupa íntima, não sem antes dar uma olhada sutil nele. Tão de soslaio quanto ele, o maior o fitou, sorriu ao perceber que ele fazia o mesmo e lhe deu uma piscadela. 
- Você precisa se vestir logo, não quero desistir se te levar pra um descanso.
Kaoru sorriu e igualmente piscou a ele, vestido com a roupa íntima, caminhou até ele e abraçou-o meio de lado, beijando-o em seu rosto. 
- Você é muito bonito.
- Você é que é. - Atsushi disse e deu um tapinha leve em sua nádega.
Kaoru riu e seguiu novamente a vestir as roupas. 
- Droga, não consigo parar de olhar você.
- Que homem apaixonado. Não olhe muito, vai enjoar logo.
- Não vou enjoar de você, nunca.
- Não pensou isso com a sua esposa?
- Não seja estraga prazeres.
- Oh, okay. 
Atsushi riu-se em desculpas e após se vestir, buscou uma mala de bordo, não muito grande, suficiente para algumas roupas. Kaoru sorriu e desviou o olhar a ele, não se lembrava de antes ter sido tão apaixonado assim por alguém.
- Podemos ir? 
O menor disse a ele, após descer com a mala para o andar de baixo e vê-lo a colocar a dele no porta-malas.
- Podemos, gato. 
Disse o maior, brincando com ele e se encostou no veículo. Já tinha um copo com café na mão. Para ele, entregou uma lata daquelas decoradas com seus chás saborizados, aquelas coisas haviam invadido a geladeira, mas ao menos eram bonitas.
Kaoru riu baixinho ao pegar a lata, grande demais até para si e bebeu alguns goles da bebida, aproximando-se dele e lhe selou os lábios. 
- Onde vamos, bonitão?
- Vamos pra um lugar aí. 
Disse o vocalista e indicou a ele o automóvel. Abriu a porta para ele e então seguiu à direção, tomando volante após colocar o café no porta-copos. 
- Atenção senhor passageiro, favor por o cinto de segurança, olhar seu motorista bonito e aproveite a viagem. - Sorriu, embora falasse com uma feição até seria.
Kaoru adentrou o carro junto dele, colocando o próprio chá no porta-copo ao lado do dele e colocou o cinto de segurança, rindo baixinho das instruções. 
- Ah é? Ta bom.
O maior deu a ele uma piscadela e então tomou rumo.
- Avisou ao seu vocalista?
- Uhum, Kyo já está sabendo. Avisou seu guitarrista?
- Hum....Não. - Sorriu. - Na verdade comentei que poderia acabar saindo.
- Hum, típico de você né? - Riu.
- Hum, pode ser. - Dito, Atsushi colocou alguma música pra trocar, baixo porém.
Kaoru riu baixinho e deslizou uma das mãos pela coxa dele, acariciando-o.
- Gosta de dirigir?
O maior indagou, fitando no pouco que podia, mas seguia a apreciar a viagem noturno.
- Gosto, ainda mais de noite.
- Podemos trocar um pouco depois se você preferir.
- Claro, e você também precisa descansar.
- Não estou cansado, é porque eu nunca o deixo dirigir, então se quiser. 
O maior disse e após por um instante livrar a mão, tocou sua coxa, o acariciando. Kaoru sorriu e assentiu, desviando o olhar a mão dele na própria coxa, ponderou por uns segundos. 
- Quer que eu... Te de um agrado?
- Hum, você é um taradinho.
- Um pouco. - Riu.
- Não sei se vai dar certo, preciso trocar a marcha. Mas se estiver com fome.
- Eu tenho espaço aqui pra você trocar a marcha. - O menor sorriu a ele e abriu sua calça, abaixando-a um pouco desajeitado junto de sua roupa íntima. - Não vá bater o carro.
- Eu espero que não. - Disse o maior sobre sua alerta. Esperava ter controle do volante, mas já ria, estava achando graça mesmo. - Opa opa.
O menor riu e negativou, abaixando-se e escondeu-se atrás dos cabelos, lambendo-o conforme o segurou entre os dedos, sentindo o gosto do banho recente, e por fim o colocou na boca, sugando-o firmemente.
Atsushi sentiu-se em seus dedos após puxado e liberado da roupa, não tinha de fato uma ereção, mas nada que sua sugestão não pudesse resolver. Sua língua gentil causou cócegas, mas logo habituou a pele e imergiu em sua boca, sentindo a sugada. Se perguntava porque ele fazia aquilo tão bem e porque gostava de fazer. Difícil era não querer olha-lo.
Kaoru estava concentrado, não podia imaginar o que ele estava pensando agora, mas sabia que gostava de fazer aquilo para dar prazer a ele, gostava de sentir o gosto dele, de senti-lo adentrar a si de uma forma diferente. E novamente o sugou, dando-lhe uma pequena mordida conforme o retirou da boca. 
- Tudo bem? - Riu.
- Hum, tudo bem... 
Disse o vocalista num meio gemido após sentir a mordidinha cuidadosa. Aproveitou a inatividade da mão por um instante e afagou seus cabelos ondulados e levemente úmidos, conseguia prestar atenção na direção, embora a sensação do ápice viesse senso trazida mais próximo aos poucos.
- Quer parar o carro, hum? Só até gozar... 
O menor murmurou e novamente o colocou na boca, sugando-o firme, ah e excitava-se com ele.
- Não, a graça é estar dirigindo. 
Atsushi sorriu e apertou sua coxa, deslizou no meio de suas pernas, apertou seu membro oculto pela calça, mas ainda assim marcado. Kaoru sorriu e assentiu, porém o retirou da boca em seguida. 
- Mãos no volante. 
Falou a ele embora o aperto fosse gostoso e novamente o afundou até onde conseguia na garganta.
- Consigo dirigir com uma só. 
O maior disse e talvez tivesse soado um pouco ofegante, afetado pelo estímulo. Apertou-o um pouco mais em reflexo. Kaoru gemeu baixinho e sugou-o firmemente mais uma vez, iniciando um suave movimento de vai e vem que aos poucos intensificou.
Atsushi o soltou no entanto uma vez que se tornava mais próximo, segurou o volante, atencioso a direção, esperou até que se sentisse livre o bastante na pista, e assim aliviou a tensão. Segurou seu cabelo e o empurrou para o ventre, enfiou-se em sua boca e gemeu, sem altura demasiada, mais num sopro aliviado.
Kaoru sorriu ao senti-lo pulsar entre os lábios, parecia perto de seu ápice, iria gozar e o deixaria gozar na própria boca. Afundou-o como ele queria e o deixou se aliviar, fechando os olhos com certa força até que todo seu ápice houvesse sido dissipado e afastou-se, sugando-o, limpando-o com a língua e engoliu seu sêmen. Afastando-se em seguida a limpar os lábios e ajudou-o a ajeitar as roupas, abrindo um pequeno sorriso malicioso.
Ainda que estivesse se provendo da sensação intensa, suavizada aos poucos, o maior continuou atencioso a direção. Suspirou ao fita-lo e deu a ele um meio sorriso enquanto via se ajustar, fosse em sua boca, seu sorriso vitorioso ou as próprias roupas. 
- Hum... Matou a fome?
- Uhum, kimochi
Kaoru murmurou e ajeitou os cabelos um pouco bagunçados, porém desviou o olhar em direção a própria calça, ainda estava ereto.
- É gostoso e desconfortável ao mesmo tempo. - Disse o maior e se voltou a seu colo, onde ele mesmo fitou, parecia um pedido sem graça, embora duvidasse que fosse. - Abra a calça, posso lidar com suas marchas diferentes.
Kaoru riu e negativou. 
- Tudo bem, eu... Já vai passar.
- Mostra o pau, Kaoru.
O guitarrista assentiu e sentiu a face se corar sutilmente, porém abriu a calça e abaixou, assim como a roupa íntima. Atsushi fitou seus dedos ásperos no cinto, até que livrasse de modo a expor seu corpo. Era estranho pensar como achava aquela reação tão agradável de se ver. Após trocar a marcha do veículo, levou a mão para ele, tocou seu corpo macio e quente, sobre um músculo não tão macio assim. O envolveu e passou a acariciar sua ereção, seguindo em um inicial brando sobe e desce.
O menor sorriu a ele meio de canto conforme sentiu seu toque inicial, era sutil e quente, as mãos dele sempre estavam quentes. Mordeu o lábio inferior, desviando o olhar para a estrada , que não tinha muitas pessoas naquele horário, estava escuro, poucas luzes iluminavam a si e a ele, o que deixava ainda mais gostoso. 
- Quer que eu me masturbe pra você... Enquanto dirige?
- Hum, não posso olhar. Então eu tenho de agradar você. 
Disse o maior e enluvou seu sexo, passou a mover o punho, tornando o ritmo hábil, ligeiro. Kaoru assentiu e fechou os olhos, apreciando a sensação gostosa de tê-lo acariciando o corpo. 
- Ah... Hai...
Atsushi podia ver sua expressão de soslaio, volta e meia seu movimento nos quadris, tentando contribuir para sentir prazer. Por um momento teve de interromper, mas retomou rapidamente, deu foco em sua  glande, acariciando a delicada fenda.
Kaoru suspirou, mordendo o lábio inferior e tentava conter os gemidos, embora quisesse gemer para ele, não achava muito bom quando uma luz vez ou outra iluminava tanto o rosto, não estava acostumado a ser tão exposto. 
- Kimochi...
- Hum. Gosto de tocar seu pau.
Disse o vocalista, sincero. E deslizou com a ponta do dedo até a delicada pele, levando-a com o toque, o outro estremeceu ao ouvi-lo. 
- G-Gosta?
- Gosto. 
Atsushi disse e levou brevemente a mão até a boca, umedeceu os dedos e levou o toque para ele, sugestivo, pouco levou da saliva para ele. Kaoru sorriu ao vê-lo lamber os dedos e estremeceu conforme o toque tão direto, era gostoso, e fora obrigado a gemer, prazeroso.
- Gosta onde? Em tudo ou nada ponta? Talvez embaixo. 
Disse o menor e apalpou abaixo da ereção, massageando aquela parte delicada.
- Na ponta... 
O maior gemeu baixinho, e na verdade não era só na ponta, gostava em tudo, e ainda mais de imaginá-lo entrar no corpo, mas não diria isso a ele.
- Hum. 
Atsushi subiu com a mão, atendendo ao pedido, tocou na ponta delicada, apertou um pouco doloso, mas nada demasiado. Logo fechou a palma da mão em torno da glande e passou a roçar vigorosamente. 
- Ah! - O menor gemeu, prazeroso e inclinou o pescoço para trás, sentindo o corpo sensível, estremecia suavemente. - Não vou aguentar assim...
- Mas é por isso que estou fazendo, pra você não aguentar. 
Disse o maior, e bem, teve de ser rápido em mudar a marcha e voltou a toca-lo antes que perdesse sua proximidade. Voltou cobrir com a mão e friccionar vigorosamente onde ele gostava.
- M-Mas vou gozar no seu carro... Ah... 
Kaoru gemeu quando o sentiu voltar a tocar a si e estremeceu, agarrando-se em sua mão, iria gozar e não aguentou, colocou a mão sobre o local assim como ele, impedindo de respingar em algum outro lugar. A medida em que denunciava seu ápice mais próximo, Atsushi acelerou o ritmo, não se importava se respingasse no carro, limparia depois. Tão rápido que o fez, podia ouvir o punho atingir sua pele e com isso audível, era agradável de se ouvir. O movimento inquieto de seu quadril denunciou quando chegou, atingiu o ápice, o apertou e moveu um pouco mais, lubrificado com seu próprio prazer. 
- Hum, parece que foi bom.
- Ah... - O menor gemeu, prazeroso, sentindo a pele se arrepiar e era gostoso, droga, como era gostoso gozar com o toque dele. - Hai... Você... Tem papel aqui?
- Deve ter algum lenço no porta luvas. 
Disse o maior e sorriu, achando graça, mas ainda movia os dedos em torno dele até que então ganhasse um dos papéis para higienização da mão. Kaoru abriu o porta-luvas e pegou os lenços deixados ali, entregando alguns a ele enquanto usou-os para limpar a si.
- Hum, foi melhor do que fazer por si mesmo, não? - Disse o maior e descartou os lenços já amarrotados como pode.
- Uhum. - Kaoru sorriu a ele e suspirou, ajeitando-se na calça.
- Depois nós terminamos isso. 
Disse o vocalista e tocou seu queixo, sentindo o toque áspero. Kaoru assentiu e e virou-se a lhe selar os lábios.
- Tudo bem? Parece um pouco desanimado.
- Iie, eu... Acabei de gozar. - Riu
- Oh, está leve?
- Um pouco. 
Atsushi sorriu a ele. 
- Hum, aproveite a vontade.
- Não vai me dizer onde vamos, ah?
- Vamos chegar logo. Em breve você vai saber do que se trata. É um bom lugar.
- Vai me matar de curiosidade então.
- Não, já vamos chegar.
- Ta bem - Sorriu.
- Espero que goste. 
Atsushi disse e aos poucos imaginava que a paisagem montanhosa acabasse indicando a ele um pouco da região.
- Vou gostar de onde quer que seja, estar com você já é ótimo.
- Vai ser um descanso gostoso. Costumava ir sozinho. Agora tenho um bom amigo. - Sorriu ao fita-lo.
- Hum... Um chalé? Isso deve ser uma delícia.
- Hum, com as termais.
- Termais?
- Uhum. Teremos uma fonte quentinha.
- Hum... Que delícia. Mas eu... Só consigo imaginar em fazer amor com você dentro dela. - Riu.
- Hum, que homem cheio de apetite.
- Desculpe. - Kaoru riu. - Sou um velho tarado.
- Eu fico curioso sobre a forma como se sente sobre o sexo, uma vez que passou tanto tempo num relacionamento heterossexual.
Kaoru desviou o olhar a ele. 
- Você acha que eu... Sinto vontade de... Comer alguém?
- Na verdade não, mas como se sente sobre a forma como fazemos. Porque pra mim não mudou muita coisa, apenas é que agora é um homem.
O menor sorriu meio de canto.
- Eu... Não me importo de ser o passivo se é o que está perguntando. Na verdade, eu gosto... - Disse meio envergonhado. - Quer dizer, eu tive algo por tanto tempo, então eu quis algo diferente desde o início, eu queria saber como era... E eu gostei.
- Desde o início? - Atsushi indagou curioso sobre sua colocação.
- Hai... Eu acho que mesmo bêbado, eu não... Pedi para ser o ativo, ou pedi?
- Não acho que falamos sobre isso. Mas também não acho que era algo que pretendia experimentar, acho que aconteceu na primeira e você gostou. Mas me pergunto como isso ficou na sua cabeça.
Kaoru riu baixinho e assentiu.
- Eu gosto... É gostoso. Não sei te explicar. Se quiser eu...
- Não. 
Disse o maior, tinha uma expressão que deixava claro que não tinha curiosidade sobre aquilo.
- Ah... Tudo bem. 
Kaoru sorriu meio desajeitado por ser recusado e desviou o olhar para a paisagem.
- Isso não incomoda você, incomoda?
- Não, tudo bem.
- Não quis parecer grosseiro. - O vocalista disse e apalpou sua coxa.
- Eu sei, não se preocupe. - Kaoru sorriu e tocou a mão dele igualmente.
Atsushi se perguntava se não havia mesmo se chateado, mas não insistiu. Pouco depois deixava a pista das rodovias e seguia em ruas mais fechadas até o chalé onde passaria o fim de semana com ele. Kaoru sorriu a ele novamente e ajeitou os cabelos, atencioso ao local ao redor e não entrou novamente no assunto.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário