Thor e Loki #15 (+18)


- Loki...
Thor sussurrou pelo quarto de luzes apagadas, e a única luminosidade que tinha ali era do temporal que havia la fora, em relâmpagos alternados. E desta vez não refletia algum mau humor. Curvou-se ao seu lado na cama, onde em pé e o chamou baixo, próximo. Tocou seus cabelos já mais compridos e negros, empurrando-os entre os dedos atrás de sua orelha enquanto tirava-o de seu sono. Estivesse ou não realmente dormindo.

- Hum?
Loki murmurou ao sentir o toque nos cabelos e moveu-se devagar sobre a cama, estava dormindo já fazia algum pequeno tempo, havia pego no sono enquanto lia um livro que estava jogado sobre a cama ao lado de si. Ouviu o trovão e abriu os olhos, virando-se e desviou o olhar ao irmão.
- O que? O que eu fiz?

O loiro descobriu-o de seu felpudo cobertor escuro, tanto quanto seus cabelos. observou sua pele branca à deriva, desnuda e deslizou a mão sobre seu peito, em apreço ao corpo do irmão e sua alva cútis. Passou do peito ao abdômen, e alcançou-o na cintura, com aquele caminho vagaroso, o que se desfez aonde alcançou e contrário aquele vagaroso e pesado movimento, foi mais rápido e o enlaçou na cintura ao puxá-lo, e virá-lo de costas, colocando-o de quatro sobre sua cama.
O moreno assustou-se com o toque tão repentino do irmão e uniu as sobrancelhas, ainda pouco sonolento, porém virou-se e ajeitou-se na cama como ele queria que fizesse, na verdade sem muitas opções.
- Hum... Thor, o que está fazendo?

- É tão obvio.
Thor sussurrou e abaixou sua calça, desnudando suas nádegas voltadas a si e abaixou-a até o fim de suas coxas. Levando a mão a própria calça, que na mesma altura abaixou. E impôs-se ao irmão. Loki s
uspirou e agarrou o travesseiro que usava para se deitar anteriormente.
- Hum... Mas no meio da noite?

- Hum... Preciso ter um horário pra desejar você? - O maior retrucou e segurou-se nos dedos, arrastou o membro contra suas nádegas, impondo-o a ele.
- Não... Mas podia pedir primeiro. - O moreno riu e mordeu o lábio inferior.
- Você diria não, sabendo que não é realmente assim.
Thor empurrou-se e assim fez-se vagarosamente para dentro do irmão, continuamente até que estivesse inteiramente adentro.
- Hum... - Murmurou com satisfação.

Loki gemeu e mordeu a fronha do travesseiro que segurava entre os dedos, abafando o gemido dolorido que insistia em deixar os lábios. O loiro pendeu-se a frente, e segurou uma das mãos do irmão o qual revestiu com a própria. A outra pousou sobre seu quadril, em direção à nádega. E afastou-se, voltando a encontrá-lo, no início dos movimentos, abafados pelos ruídos da chuva contra a porta em sua varanda.
O menor segurou a mão do irmão igualmente, entrelaçando os dedos aos dele e gemeu novamente, abafado pelo travesseiro e uniu as sobrancelhas, escondendo a face ali, com a expressão dolorida.
- T-Thor...

O início dos movimentos, Thor o levou suavemente, embora preciso, passeando vagarosamente em seu corpo, por dentro, sentindo o calor do irmão, e seu aperto que dizia exatamente quanto tempo não fazia sexo. Levou ambas as mãos que desviou em seu peito, erguendo-o pelo tronco e colou-lhe as costas ao peito. Beijou-o em seu pescoço e o mordiscou enquanto ainda se movia contra ele, devagar.
Loki ergueu-se pouco ao senti-lo puxar a si e virou a face, observando-o e lhe selou os lábios, abrindo um pequeno sorriso a ele, contido, não diria que doía, como costumava fazer. Sentiu a pele quente dele contra a própria e fechou os olhos por um instante, apreciando-a.
A mão do maior no peito do moreno deslizou até o fim do tronco e pousou em seu ventre onde permaneceu. Penetrava-o, acometendo-se vagarosamente ao irmão, porém no fundo de seu corpo e o pressionava por dentro, colocando-se tão inteiramente. E a outra das mãos deslizou de seu ombros por seus cabelos negros, deslizando-os entre os dedos ao enroscá-los e segurá-los.
Loki uniu as sobrancelhas e o gemido mais alto deixou os lábios, sentindo o corpo se arrepiar com os toques dele em si, por dentro. Agarrou a mão do irmão que se encontrava no próprio ventre e novamente entrelaçou os dedos aos dele, enquanto a outra usava para se apoiar na cama.
- Hum...

Thor desvencilhou-se de sua mão num movimento rápido e sobrepôs ao guiá-la sobre ele mesmo, em seu sexo. Envolveu-o mutuamente e iniciou os movimentos, induzindo-o a se masturbar, no mesmo ritmo brando, que embora vagaroso, continuava firme.
Loki suspirou e desviou o olhar ao próprio membro que masturbava com a ajuda dele. Mordeu o lábio inferior e suspirou, empurrando sutilmente o quadril contra o dele num pedido mudo para que aumentasse os movimentos.
O loiro sentiu-se contra seu movimento, o que pensou ser um espasmo. Empurrou-se, sinuosamente acometendo ao irmão e forçou o limite de seu corpo, lá dentro de sua entradinha estreita. E deu o ritmo gradativo, o qual iniciou um tanto mais rápido que o anterior e seguiu a aumentá-lo.
O moreno fechou os olhos e inclinou pouco o pescoço para trás, deixando escapar o gemido dolorido ao senti-lo se empurrar contra si e logo abaixou a cabeça, impedindo-o de ver a própria face, suspirou e apertou sutilmente o membro entre os dedos, seguindo com os movimentos dele.
- Hum... Ainda está doendo?
O menor indagou e embora soubesse seu desconforto, não afrouxou os movimentos, no entanto apelou a seu determinado ponto. E pressionou-se contra seu corpo, onde por instantes se manteve dentro. Loki e
stremeceu sutilmente novamente e não o respondeu, tentando recuperar a respiração pelos poucos momentos em que o sentiu cessar os movimentos, deixando escapar o gemido baixo.
- Ah...

- Está gostoso, não está?
Thor indagou novamente a ele, soava baixo e retomou os movimentos, mais rápidos, ainda que continuasse a tocá-lo ali mesmo. Loki a
ssentiu, sutilmente e agarrou o lençol entre os dedos, apertando-os e desviou o olhar ao próprio membro, tentando conter-se para que não atingisse o ápice tão logo.
- Não goze.
O maior retrucou ante seu desvio e afastou-se do moreno ao se sentar em beira a cama e levá-lo ao colo. Agora de frente consigo. O outro a
ssentiu e observou-o em frente a si.
- Precisa ser de frente mesmo? - Murmurou.

- Por quê? Está tímido?
Thor retrucou ao irmão e sorriu a ele. Passando a movê-lo no colo. Loki s
ufocou o gemido que queria deixar os lábios e suspirou.
- Não sou tímido.

- Não gosta que eu o veja?
- Tá legal, eu tenho vergonha.
O loiro riu. Um dos braços envolveu em sua cintura, onde continuava a movê-lo e selou-lhe os lábios, uma, duas vezes, o beijou por fim. O menor sorriu a ele e retribuiu os selos, logo depois o beijo,deslizando a língua pela dele.
Thor pressionou os dedos, com ambas as mãos em seus quadris. Chegou a sentir os ossos de sua pelve, enquanto o manejava, o friccionava no próprio colo. E o beijava, compassando o mesmo ritmo com a língua. A medida em que intensificou a fim de atingir o próprio ápice já limitado. E um gemido rouco denunciou o clímax, soado da garganta contra seus lábios que lambeu com a ponta da língua.
- Loki... - Sussurrou e com a mão em seu sexo o privou de atingir igualmente.

Loki seguiu os movimentos dele e moveu o quadril sobre seu colo, ajudando-o mesmo que sutil e sentia-o tocar a si naquele mesmo ponto sensível e prazeroso. Abriu os olhos a observar a face dele e rompeu o beijo ao ouvi-lo chamar a si, abrindo um pequeno sorriso malicioso e desviou o olhar ao próprio membro, unindo as sobrancelhas.
- Thor... Não me torture assim...

De olhos fechados, o loiro apreciou os últimos instantes do êxtase. E quando finalmente voltou a descerrar o par de olhos azuis, puxou o irmão e o levou para a cama, deixando seu interior preenchido por si. Beijou-o no pescoço, no peito, acariciou oralmente seus mamilos e abdômen. Logo se instalou entre suas pernas, e seu sexo, o qual levou para a boca, e sugou o irmão sem delongas, enquanto encarava seu rosto.
Loki sentiu a cama macia abaixo de si e uniu as sobrancelhas novamente, desviando o olhar ao irmão, sentindo os toques sutis sobre o próprio corpo e gemeu baixinho, suave ao senti-lo colocar a si na boca. Agarrou o lençol ao lado de si na cama e mordeu o lábio inferior, abafando um gemido mais alto.
- Ah... T-Thor...

Em vaivém, o loiro movia a cabeça prosseguindo consigo na boca, sorvendo-o com pressão dos lábios, a língua e o céu da boca. E uma das mãos envolveu sua base, no mesmo vaivém oral, compassou. O moreno levou uma das mãos aos cabelos dele e agarrou-os entre os dedos, apertando-os e puxou-os sutilmente, empurrando-o contra si logo após e gemeu pouco mais alto ao atingir o ápice.
- Ah... Thor...
Thor cerrou as pálpebras a sentir seu gosto contra a garganta, contra a língua, sentindo seu sabor em fel. Tomou-o todo na boca, no cesso, sentindo-o entre espasmos a cada vez que expelia até que estivesse satisfeito, e limpou-o na boca, tirando-o dela. Loki observou-o retirar a si da boca e novamente estremeceu, mordendo o lábio inferior.
- Hum...

- Sensível ainda?
O loiro indagou e o acariciou em sua ponta, logo subiu a seu nível em cima da cama e se deitou.

- Hum... - Assentiu.
Loki virou-se a observá-lo e abraçou-o, o outro ajeitou-se e igualmente o abraço.
- Hum. - O moreno sorriu.
- O que? - Thor indagou ante o murmuro.
- Nada.
Thor segurou-o no queixo e ergueu-lhe o rosto a própria direção, selando seus lábios.
- Eu te amo. - Ditou baixo, contra eles.

Loki sorriu a ele em meio ao selo sutil que retribuiu, porém o sorriso sumiu logo após e lhe mordeu o lábio inferior, sutilmente, sorrindo novamente em seguida.
- Vai dormir comigo?

- Mesmo que não quisesse.
- Se ajeite então.
- Como?
- Embaixo da coberta. Ou quer tomar banho primeiro?
Se você quiser ir.
- Não vem comigo?
- Quis dizer que vou se você quiser ir... - Thor sorriu. - Por entender errado foi obrigado a dizer a mim que queria que eu fosse.
- ... - O moreno estreitou os olhos. - Droga...
- Vamos. - Riu.
O moreno levantou-se devagar e estendeu a mão a ele. Thor levantou-se logo após o moreno e ao invés de aceitar-lhe a mão, puxou-o em seu pulso ao se levantar, abraçando seu corpo agora nu, por trás. O menor sentiu o abraço e virou-se pouco, observando-o.
- Hey, está abusivo demais hoje.

- Então devo soltar?
- Não.
- Tem certeza? - O maior indagou e roçou a face contra seu pescoço.
- Precisa fazer a barba.
- Eu fiz hoje cedo.
- E já está crescendo tão rápido?
- Talvez sua pele esteja áspera demais.
- Está ficando bom nisso, hum?
- Em que? Sentir a textura da sua pele?
- Em me retrucar. - Loki sorriu.
- Claro, eu tento te dar carinho e você quer quebrar o clima.
- É meu trabalho. - Loki riu e permaneceu em silencio por alguns instantes. - Também amo você.
Thor ouviu no comentário, tão silencioso quanto seu gesto anterior. Sorriu embora fosse para si mesmo.
- Hum... - Murmurou e guiou-o ao banheiro.

O moreno sorriu a ele, meio desajeitado e seguiu junto dele ao banheiro. Thor levou consigo e ligou o chuveiro onde adentrou com o moreno. Loki adentrou o chuveiro com ele como queria e apreciou a água quente a percorrer o corpo.
- Queria meus poderes de volta pra poder brincar um pouco com você. - Abriu um pequeno sorriso malicioso.

- Eu não ia reclamar.
- Tenho certeza que não. Mas Odin não vai nos aceitar de volta.
- A mim, sim.
Loki estreitou os olhos e o outro riu.- Mas não é como se eu quisesse.
- Sei.
- Capaz é de você levar uns tapas dele.
- Quem liga pra um tapa?
- Não é tão simples Thor, você não quebrou algo que ele gostava sem querer, você transou com seu irmão. Adotado, mas ainda irmão.
O loiro deu de ombros e voltou-se ao banho.
- Não é tão simples assim.
- Não me importa. Estou bem como estou.
- Sem os poderes?
Ainda tenho os meus. Estou falando que estou bem com você.
Loki assentiu.
- E só assim poderia ficar com você, não?
- Sim.
- Então.
-Bem, você que sabe.
- Uh, não aja como se não estivesse nem aí se fico ou não.
O moreno riu.
- Não estou "nem aí". 
Eu ligo, mas me importo com... Digo.
- Ah? - Thor indagou sem entendê-lo.
- Nada.
- Sei que se importa. Sei que se sentiria sozinho sem mim. Sei que ia querer dormir comigo.
O menor virou o rosto e permaneceu em silêncio. Thor voltou-se ao irmão, pegando-o no colo, impondo-o com as costas à parede. Loki estreitou os olhos.
- Ah... O que está fazendo?

- Te pegando no colo. Quero mais.
- Agora?
- Sim. Está tão bonito do jeito que está.
- Sem roupas?
Assentiu.
- Você tem um corpo lindo.

- Ah é?

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário