Thor e Loki #11 (+18)


Loki fechou os olhos, permanecendo em silêncio por alguns segundos, apreciando a água quente da banheira em que estava, coberta pela espuma com um aroma tão agradável. Suspirou a pensar em algumas coisas, o modo como andava com o irmão, e a reprovação do pai caso um dia descobrisse o caso de ambos, não imaginava o que pudesse acontecer, e não se importava consigo, mas com o outro, passou a se importar. Uniu as sobrancelhas, estava irritado, e por algum motivo, até sentia lágrimas nos olhos, aquele maldito sentimento humano, como poderia estar sentindo aquilo?

O silêncio pairou pela moradia. Normalmente sempre tinha a voz do moreno com alguma provocação forçada de sua parte, sabia que era forjado. Thor sorriu ao pensar sobre isso e o procurou pelos cômodos da casa conforme não o achava por ali.
- Loki.

O menor suspirou novamente e abriu um pequeno sorriso a deixar a lágrima escorrer pela face, fechando os olhos e relaxou no local a apreciar a imagem do irmão que tinha na cabeça, mordendo o lábio inferior, sutilmente. Deslizou uma das mãos pelo próprio corpo, acariciando a si e tocou o sexo, apertando-o sutilmente entre os dedos.
O loiro adentrou a seu quarto, ainda assim sem ter vista do irmão e franziu o cenho em desgosto, perguntava-se se poderia tê-lo perdido de vistas por um momento e seguiu o caminho ao banheiro, sem que necessário fosse abrir a porta, observou a fresta de luz conforme desencostada de seu limiar, iluminando pouco do cômodo de luzes apagadas. Aproximou-se devagar, observando-o na banheira através daquela pequena brecha, espionando-o, talvez.
O gemido sutil deixou os lábios do moreno, mantendo os olhos fechados e chamou baixo o nome do outro a apreciar os estímulos sutis que fazia em si, movimentando a mão a masturbar-se, deslizando a mão por todo o membro a tocá-lo.
- Thor...

O maior observou-o ainda assim, silenciosamente na porta e meticuloso. Podia notar o frenético movimento em seu ombro, mesmo que estes não pudessem ser diretamente vistos pela água e a leve camada de espuma na banheira e em seu baixo gemido pôde notar a pronuncia do nome.
- ...

Loki suspirou a morder o lábio inferior novamente, inclinando pouco o pescoço para trás e gemeu sutil novamente, continuando os movimentos a estimular a si e tentava esquecer os problemas daquela forma, também tentava não pedir nada a ele, não pedir mais de seus toques, não pedir mais dele, podia tê-lo na própria cabeça.
Thor encarou os movimentos ainda mais abruptos de sua mão, como quem buscasse mais, e queria provê-lo disso. Só notou quando a peça íntima ficara ainda mais rente ao corpo. Justa, denotava o falo ereto, visto que somente em uso dela o qual usaria para dormir.
O gemido pouco mais alto deixou os lábios do menor, porém, tentando contê-lo, afinal o outro poderia ouvir. Continuou a movimentar a mão, estimulando-se e uniu as sobrancelhas a sentir-se tão próximo ao ápice.
- Loki...
Thor chamou-o, foi baixo porém suficiente a ser audível para ele enquanto dava ainda mais o espaço na porta, adentrando o banheiro onde o irmão se banhava. O menor d
esviou o olhar ao irmão a ouvi-lo, soltando o próprio sexo a cessar os movimentos e na verdade, não estava tão surpreso com a chegada dele.
- Sim? - Murmurou, ofegante.

- Me chamou. - O loiro retrucou a ele, mesmo que não fosse ingênuo da situação.
- Não chamei...
- Chamou, duas vezes. - O maior falou baixo, suficientemente audível a ele.
Loki desviou o olhar pelo corpo dele, atencioso.
- Ah... Não me lembro.

- Então foi inconsciente.
O maior ditou e caminhou até ele, próximo a sua área de banho e claro, onde se teve com o quadril na altura de seu rosto, expondo de fato a região marcada pela roupa íntima. Loki o
bservou o corpo dele, tão mais próximo agora e logo desviou o olhar a face do loiro.
- O que... O que você viu?

Thor deslizou as mãos pelo cós da roupa, tirando a única peça trajada no corpo e desnudou-se. Inclinou-se e conforme se pendeu, apoiou as mãos na beira da banheira. O encarou próximo e lhe beijou os lábios. O menor observou-o atentamente a retirar a roupa e lhe retribuiu o beijo, suspirando em seguida.
- Quer entrar?

O loiro entrou na banheira, não que fosse necessário seu pedido e sentiu o toque cálido da água onde se pôs.
- Se me queria por que não disse?

- Eu... Só entrei pra tomar um banho. Fiquei com vontade no meio dele.
- Podia me chamar mesmo assim.
- Da próxima vez eu grito.
- Grite. 
O maior inclinou-se novamente, tornando lhe selar os lábios e penetrar-lhe a boca com a língua. Loki assustou-se com o beijo repentino porém, retribuiu o mesmo, levando uma das mãos a face dele a segurá-lo.
O loiro levou a mão sob o sexo alheio, e mesmo que não estivesse ao todo ereto, ainda estava firme, denotando a excitação de minutos atrás. O tomou nos dedos, deslizando para cima e para baixo, imitando seu feito anterior.
Loki uniu as sobrancelhas ao sentir o toque do outro e gemeu baixo, mordendo-lhe o lábio inferior a puxá-lo entre os dentes. Empurrou-o em direção a banheira com ambas as mãos, fazendo-o se encostar no local e sentou-se sobre o colo dele, voltando a beijá-lo.
Thor observou-o conforme empurrado ao lugar, acomodou-se sentado na banheira e o encarou, logo, tão breve, retornou ao beijo e novamente tocou seu membro, sentindo-o já bem duro entre os dedos, e o apertou ainda mais, sentindo seus espasmos conforme pressionado entre eles.
O menor gemeu novamente contra os lábios dele e suspirou, retomando o beijo logo a tocar a língua dele com a própria enquanto apreciava os estímulos do irmão. Thor sentiu sob o sexo o peso de seu corpo, roçando suas nádegas. E vez outra acabava com espasmos no membro rijo entre elas enquanto masturbava-o e o retribuía com seu beijo.
Loki abriu um pequeno sorriso entre o beijo a levar uma das mãos ao membro dele abaixo de si, encaixando-o no próprio corpo e empurrou o quadril contra o dele sutilmente, deixando escapar o gemido baixo, dolorido. Thor cerrou os dentes expostos, aspirando ar pela boca de modo que foi sonoro. Sentiu o membro ereto entre seus dedos, logo abandonado pela mão e tomado dentro de seu corpo, firme e quente.
O moreno abaixou a cabeça a repousar a face sobre o ombro do irmão, empurrando o quadril num movimento firme a deixá-lo adentrar a si por completo e gemeu em tom mais alto. O loiro suspirou e levou ambos os braços bem torneados a volta de sua cintura, agarrando-a  a impor o físico ao demais e sentir o peitoral tocar o semelhante. O mordiscou no ombro e pescoço, sentindo na pele molhada o cheiro de banho.
Loki suspirou, levando uma das mãos ao ombro dele e o apertou, fechando os olhos a apreciar os pequenos estímulos dele, movendo o quadril sutilmente a rebolar sobre o outro.
- Hum...

Thor deslizou as mãos de suas omoplatas ao longo da coluna até suas nádegas, apertando-as entre os dedos e com a boca descia de seu pescoço ao peito, sugando-o num de seus mamilos. O moreno sentiu o aperto e estreitou os olhos, dando-lhe uma mordida moderada no pescoço a marcar a pele.
- Hum... - O maior grunhiu num gemido leve e tornou lhe apalpar as nádegas. - Você é muito gostoso aqui.
- Ah é?
O menor mordeu-lhe a pele novamente e riu baixo, erguendo o quadril a sentar-se sobre ele novamente. Thor s
uspirou num leve gemido conforme o início dos movimentos, ainda nos apertos em seu corpo, onde apenas pousou por vez e passou a seguir seus movimentos enquanto sentia o membro lhe penetrar o corpo.
Loki suspirou e afastou-se pouco do outro, iniciando os movimentos a levantar o quadril e sentar-se sobre ele. O loiro o observou defronte. Logo seu membro novamente duro. O tomou nos dedos, outra vez o acariciando, sentindo seu músculo firme e fizera questão de apertá-lo mais, sentindo seus espasmos quando limitado entre os dígitos. O moreno gemia baixo a cada movimento e com os apertos que sentia no próprio membro entre os dedos dele.
- Ah... Thor...
Murmurou, abaixando a cabeça a apreciar os movimentos e seguia com os movimentos, agilizando-os aos poucos.

- Está gostoso, Loki?
Thor indagou baixo, porém suficientemente audível. Agilizou da mesma forma os movimentos com a mão, mesmo que houvesse hesitação vez outra conforme sentia seus movimentos, tomando o sexo para dentro de seu cálido corpo.

- Está...
O menor murmurou, abaixando a face novamente a escondê-la enquanto seguia os movimentos sobre ele. Empurrou o quadril com certa força a sentar-se sobre ele e moveu o quadril a rebolar, contraindo o intimo a apertá-lo em si.
- Ah...

O maior empurrou-o da forma como estava, o acomodando contra a banheira e se pôs entre suas pernas. Com as mãos que apoiou a beira, o encarou algum instante sem se mover, porém mesmo quando deu início aos estoques, ainda voltava a direção dos orbes azulados a seu rosto.
Loki ajeitou-se no local a levar ambas as pernas ao redor da cintura dele. O observou com atenção por alguns instantes e logo fechou os olhos a sentir o inicio dos movimentos, inclinando o pescoço para trás.
Uma das mãos do irmão, Thor tomou posse, levando-a ao próprio peito, descendo pelo tronco, e na cintura, fizera-o sentir a pele, o corpo e ainda se movia, causando o som da agitação na água da banheira. O moreno deslizou a mão pelo corpo do irmão, acariciando-o e abriu os olhos a desviar o olhar a ele, apreciando a pele tão quente do outro.
Thor sorriu de soslaio e moveu-se num gesto mais brusco, deixando cair a água da banheira no chão do cômodo, em solavancos que proveu o corpo do irmão. Loki gemeu alto, mordendo o lábio inferior após o movimento dele e agarrou-lhe o braço, apertando-o entre os dedos.
- Mais? 
Thor indagou ao irmão e tornou provê-lo do estoque, que alternou entre movimentos mais suaves.
- S-Sim... - Loki murmurou, assentindo e a mão livre pousou na borda da banheira, suspirando. - Mais....
O loiro agilizou os movimentos tão hábeis, tornando-os mais abruptos mesmo que já estivessem. Levou as mãos em sua cintura, apertando-a e o empurrou vigoroso para baixo conforme se empurrava para ele.
Loki gemia baixo, fechando os olhos a apreciar os movimentos e apertou-lhe o braço entre os dedos onde o segurava, subindo ao ombro novamente e apoiou-se no local.
- Ah... E-Eu...
Murmurou, quase inaudível pelo tom dos gemidos e uniu as sobrancelhas a abrir os olhos, sentindo o ápice tão próximo, porém, conteve-se.

- Quer gozar?
Indagou o loiro no leve tom arfado e suspirou. O mordiscou no queixo conforme se fez próximo e deslizou aos lábios, delineando-o com a língua o mordiscando no inferior. Loki a
ssentiu e lhe selou os lábios algumas vezes, iniciando um beijo a gemer sutilmente entre o beijo, logo atingindo o ápice e cessou o beijo num ato brusco, deixando escapar o gemido mais alto.
O loiro passeou pelos cantos de sua boca com a língua. E um leve estalo deixou os lábios conforme o aparte ligeiro do beijo e ouviu-o gemer. Gemendo na mistura com sua voz enquanto deixava o gozo seguir para seu corpo. Loki gemeu baixo a suspirar e aproximou-se do outro, abraçando-o.
- Hum...

Thor igualmente o abraçou, dando o fim aos movimentos, mesmo sem sair de seu corpo e descansou o rosto contra seu ombro, o beijando no pescoço e mordiscou a pele.
- Eu te amo. - Falou baixo, abafado por sua pele.

O moreno deslizou a mão pelo cabelo dele, tentando ser sutil no feito e suspirou apenas, assentindo. Thor afastou-se pouco, mesmo sem olhá-lo novamente e lhe beijou os lábios. O menor deu um sutil sorriso e retribui o beijo,  segurando-lhe a face com uma das mãos na tentativa de fazer uma leve caricia no local. Ao fim do beijo, Thor lhe selou os lábios e o observou, assim então saindo de seu corpo.
- Também te amo. - Disse o moreno a observá-lo.
O maior assentiu num leve maneio da cabeça e tornou lhe selar os lábios.
- Sempre ficarei ao seu lado, meu irmão.

- Estou meio preocupado... Com isso...
- Isso o que?
- E se o Odin descobrir?
- Ele está mais ocupado cuidando do reino, não precisa pensar sobre isso.
- Mas se ele descobre... Vai tirar seus poderes assim como tirou os meus, pra sempre.
- Eu não tenho utilizado neste lugar.
- Mas Thor... Não vai poder voltar pra Asgard.
O loiro ponderou por um momento, acariciando os cabelos do moreno.
- Talvez... Eu não queira voltar.
Loki cessou a fala por alguns momentos e pensativo se focou em um ponto fixo, não o respondeu.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário