Daisuke e Misaki #16 (+18)


Misaki riu baixinho, observando a mão do outro e não a segurou, levando ambas as mãos ao sapato de salto, retirando-o devagar e logo passou ao outro. Deslizou a mão pela própria perna, chegando a coxa e ergueu a saia, expondo as coxas e o fim da meia preta. Desprendeu a cinta-liga da mesma, fazendo igualmente com a outra perna, esperando que o outro observasse todos os movimentos. Retirou as meias devagar, deslizando as mãos pela perna como uma sutil caricia. Ambas as mãos deslizaram abaixo da saia, retirando a roupa intima preta que havia vestido a ele e a retirou igualmente, logo ergueu a face e segurou a mão do outro, levantando-se.

Diante de seu risonho murmurio cessado tão rápido, as vistas de cores diferenciadas do vampiro se voltaram aos atos do jovem rapaz. A mão estendida abaixou, e apenas observou os vagarosos movimentos de Misaki, logo a expor sua pele de tom claro após o abaixar das finas meias, o qual teve seguido pelas orbes nítidas e um sutil sorriso expôs o cainita conforme visualmente estimulado pelo rapaz bonito. Quando finalmente deu término às ações tão desapressadas, tornou lhe estender a mão como apoio.
- Tão sexy. - Comentou num riso de tênue som nasal.

O menor riu baixinho, selando-lhe os lábios e deu-lhe suaves beijos pelo queixo do maior e pelo pescoço.
- Obrigado. - Murmurou, rindo baixinho novamente. - Vou subir.

- Certo. Posso preparar o seu banho, mas se me deixar beijá-lo apenas.
- Porque gosta tanto de me beijar?
- Você está me pedindo pra te beijar.
- Hum? - Riu baixinho.
- Você está pedindo.
Daisuke tornou dizer com voz baixa e face erguida a sua direção a encará-lo. A lhe segurar a mão ainda o guiava às escadas onde devagar o empurrou ainda o segurando até que sentasse num dos degraus e se pôs ajoelhado entre as pernas que afastou, e automático via subir o tecido da saia, expondo sua região sexual. Misaki s
eguiu até as escadas junto dele, assustando-se ao ver os movimentos do outro e separou as pernas, observando-o.
- O que... O que foi? - Sorriu.

- Nada. - Daisuke sussurrou brando o cainita a deslizar a face do alheio com a ponta do indicador. - Só quero te beijar.
Misaki sorriu ao ouvi-lo, levando uma das mãos aos cabelos dele, puxando-o para si delicadamente e lhe selou os lábios. 
- Iie... - O menor sussurrou contra seus macios beiços avermelhados de batom. - Um beijo de vampiro...
Dito, descera o corpo a roçar-lhe o pescoço com os lábios e devagar ao caminho da peça de roupa ao peito coberto, costelas, barriga e ventre, pulando o tecido de saia amarrotado e os lábios frios deslizaram sua coxa, agora nua. Misaki l
evou uma das mãos aos cabelos do vampiro, acariciando-os e observava os lábios dele que tocavam a pele, arrepiando-se sutilmente.
- Então me beije.

A ponta dos dedos do vampiro subiam sob a pele, tateando-a sutil ao fazê-lo, e sentia-o ainda mais eriçado ante o toque tão suave em sua macia tez. Os lábios sem calor ainda roçavam, e as orbes desviaram ao rosto do outro conforme dizia a si. Umedecidos traçou o rastro de saliva no toque, e mordiscou várias vezes próximo sua virilha enquanto o apertava nas coxas a subir os dedos e uma das mãos ao sexo descoberto, o acariciando num sobe e desce, e ao fechar os olhos o mordeu de leve, aos poucos inserindo os dentes longos na pele delicada na parte interna de sua coxa esquerda.
O menor observava o outro com os olhos entreabertos, ajeitando-se sobre o local e mordeu o lábio inferior ao senti-lo estimular a si, deixando escapar alguns suspiros. Uniu as sobrancelhas ao senti-lo morder a coxa, deixando um gemido escapar e encolheu-se, involuntário ao sentir as presas se cravando na pele.
- Ah... D-Dai...

Um solavanco o maior lhe deu quando finalmente cravou os pontiagudos tão firmes e fundos. Sugava-o a boca, saboreando o gosto suavemente amargo, enquanto tão vagaroso o chupava ao lábios, igual descia e subia os dedos em ritmo sobre seu membro pouco duro.
Outro gemido, alto deixou os lábios do menor e puxou-lhe suavemente os cabelos, fechando os olhos com certa força e levou a mão livre sobre a dele no próprio membro, ajudando-o com os movimentos, os estímulos enquanto sentia o sangue escapando das veias aos poucos.
- Hum... Machuca... - Murmurou.

Satisfeito, por breve, Daisuke o deixou, desviando os dentes dos orifícios, e a língua suja manchou a pele conforme roçava-a à direção do sexo, tingindo a branca tez com o vermelho sanguíneo a direção do sexo e o abraçou com os lábios sujos, afundando na boca com o calor do sangue ainda existente na língua. O menor estremeceu, desviando o olhar a ele e mordeu o lábio inferior, gemendo baixinho.
- Ah... Está... Quente...

- Seu sangue...
O maior sussurrou e conforme dissera, permitiu a risca de sangue correr pelo canto labial. Misaki o
bservou o próprio sangue escorrer pela boca do outro e levou uma das mãos até os lábios dele, limpando-os e levou até os próprios, provando o liquido e fez uma pequena careta.
O riu mudo, e no expor da língua, o cainita percorreu todo o sexo do alheio já enrijecido com estímulos.
- Gosto de beijá-lo aqui.
Sussurrou enquanto sem interromper ainda o tocava com os lábios em sua parte ereta e o mordeu minucioso sob a glande rosada, comprimindo-a entre os lábios. 
O menor assentiu, observando-o e acariciou-lhe os cabelos, ajeitando uma mecha atras da orelha do maior.
- Só não morde forte se não machuca.

- Eu tenho um, sei muito bem como é.
O maior comentou e riu-se diante do próprio comentário. Circulou-o dando voltas no falo cilíndrico com a língua enquanto por vezes massageava-o na glande e afundava-o na boca, alternando estímulos.

Misaki fechou os olhos novamente, inclinando o pescoço para trás e apreciava os estímulos.
- Você é tão gostoso...
Murmurou, rindo baixinho, desajeitado e deixou um gemido igualmente baixo escapar. Daisuke a
dornou-o entre os dedos, dando agilidade maior aos estímulos. Masturbava-o manual ligeiro, enquanto a língua concentrava sua massagem na glande, sentindo sutis gotas de sêmen tocarem o paladar.
O menor gemeu pouco mais alto, desviando o olhar a ele novamente e segurou a mão livre do maior, deslizando-a pelo próprio corpo mesmo coberto pelas roupas até alcançar os lábios, lambendo-lhe dois dos dedos e logo abaixou-lhe a mão, ajeitando-se sobre o local e levou um dedo do maior a tocar o próprio intimo, arrepiando-se sutilmente.
O vampiro permitiu-lhe os atos e ao levar a mão, o acariciava no ponto íntimo como desejado, delineando com a ponta do dígito a região intima entre suas pernas e pressionava-a sem adentrá-la enquanto ligeiro movimentava a mão para cima e baixo, masturbando enquanto tocava-o com a língua.
A mão que Misaki manteve sobre os cabelos dele, empurrava-o contra si, sutilmente, querendo sentir mais dos lábios do maior, apreciando cada um dos estímulos. Manteve a mão sobre a dele no próprio intimo, sentindo os movimentos e empurrou-a com cuidado, sentindo o dedo do outro adentrar a si e o gemido pouco mais alto deixou os lábios.
- Você gosta mais por dentro, uh?
Daisuke sussurrou a indagá-lo e deixar de estimulá-lo com a boca, apenas movia ambas mãos. Misaki a
ssentiu, mordendo o lábio inferior e seguia os movimentos dele com uma das mãos.
O vampiro empurrou novamente os dedos ao interior de seu corpo, tornando repetir os movimentos por várias vezes mais abruptas, de mesmo modo a seguir o sobe e desce em teu sexo. Os gemidos pouco mais altos deixaram os lábios do menor, segurando-lhe o pulso e a outra mão levou a um dos degraus ao lado de si, arranhando o local. Suspirava, desviando os olhos ao próprio sexo, observando os estímulos do outro e logo o observou, abrindo um pequeno sorriso nos lábios.
- Cadê? Me dá... Deixa eu sentir seu sabor tão doce, Misaki...
O maior sussurrou tornando a deslizar a língua em sua glande sutilmente úmida.

Misaki puxou o pulso dele uma última vez, afundando os dedos dele no próprio intimo e o gemido alto deixou os lábios, inclinando o pescoço para trás, atingiu o ápice. Suspirou, voltando os olhos ao outro e puxou a mão dele, fazendo-o retirar os dedos do próprio corpo, gemendo baixinho.
Daisuke permitira-se cerrar os olhos conforme os jatos de prazer a respingar na boca, sentindo o sabor forte de sêmen sob a língua que ainda lambia-o na base ereta, sugando-a para a boca e retirou o dígito molhado, o pousando igual a outra das mãos sob a coxa do andrógino e apertou-o entre dedos o abandonando somente quando enfim o limpou inteiro.
O menor observou-o e sorriu a ele, chamando-o com um dos dedos e lhe selou os lábios. Suspirou, ajeitando os próprios cabelos.
- Vai preparar o meu banho, hum? Ou ainda está com fome?

- Vou preparar seu banho hoje, princesa.
- Tá bem, príncipe.
Daisuke levantou-se recompondo postura e lhe estendeu a mão. Misaki segurou a mão do outro, levantando-se igualmente e observou o corpo do outro.
- Hum... Parece que eu não sou o único excitado. - Riu.

O maior voltou-se a parte baixa do corpo, notando a peça de roupa justa em tal lugar conforme o falo firme em posição vertical.
- Me desculpe, ele é um pouco deselegante. Devo ensinar bons modos a ele?
Erguera a direção de vistas logo após o comentário num sorriso divertido ao jovem andrógino.

- Deve. - Riu e lhe selou os lábios. - Gosto quando ele fica animadinho comigo.
- Vamos, quero assisti-lo tomar banho. Nunca vi seu corpo realmente exposto, quero apreciá-lo.
Misaki riu e assentiu a ele.
- Só se me der um presentinho primeiro.
Hum, me diga.
O menor adentrou o quarto, caminhando até a cama e sentou-se no local, observando-lhe a face e logo o volume na calça dele.
- Vai me observar enquanto tomo banho... Mas eu quero ver você... Se tocar.

Daisuke caminhou ao cômodo de quarto próprio e postou-se defronte ao rapaz afundando as mãos nos bolsos frontais da veste inferior enquanto o esperava dizer.
- Uh... - Murmuriou conforme o dito pelo rapaz e um novo dos típicos sorrisos discretos expôs junto ao riso nasal que foi breve. - Que tipo de pedido mais pervertido, Misaki.

- Ora... Só é uma troca justa. - Riu baixinho.
- Justa troca seria me olhar também, mas está pedindo pra me masturbar.
- Ué, estarei te olhando. - Riu.
- Eu não lhe pedi pra se masturbar. Mas se quer o farei, no entanto depois que me deixar vê-lo, afinal... Não acho que vou conseguir prestar atenção.
- Ta bem.
O menor levou uma das mãos até o casaco que usava, retirando-o e o jogou no chão, desabotoou a camisa branca, jogando-a igualmente e expôs o tórax ao outro. Levantou-se, levando ambas as mãos até a saia e a retirou, selando-lhe os lábios e logo virou-se, caminhando ao banheiro.

O vampiro seguiu ao banheiro conjunto ao rapaz, enquanto olhava-o de costas nuas no caminho até o banho.
- Eu iria lhe preparar a banheira, mas assim não vou poder apreciar seu corpo tão gostoso, então acho que deverá ficar com a ducha.

Misaki riu baixinho e assentiu, adentrando o box e o deixou aberto, dando a visão do próprio corpo ao outro. Ligou o chuveiro logo, deixando que a água morna molhasse o corpo e suspirou. Daisuke encostou-se na altura dos quadris sob o gabinete do lavatório. Os braços cruzou frente ao peito e virou-se a direção do jovem rapaz.
- Hum... - Murmurou enquanto as orbes de cor forte fitavam a figura inteira do alheio. - Não importa como eu o olhe, ainda me parece uma garota, mesmo nu.
- Pareço? - Riu baixinho. - Isso é bom?
O menor pegou pouco do sabonete liquido, passando pelo tórax e deslizou até o abdômen, suavemente, ensaboando o corpo em movimentos sugestivos ao outro, alcançando o próprio sexo e logo deslizou as mãos até as costas.

- Eu não sei. Você acha isso bom? Acredito que é essa a intenção ao se transvestir, não é?
Dizia o maior despreocupado a conversa, enquanto alternava os olhos discretos em mãos, corpo e face.

- Eu gosto.
Misaki desviou o olhar ao vampiro, sorrindo a ele e o pequeno gemido deixou os lábios ao tocar o local da mordida dele, poucos minutos atrás, observando o local pouco roxo.

- Não que eu o aprecie como uma mulher. Ainda o vejo como homem, um lindo rapaz. Mas tem grande curva na cintura, é fina e delgada, coxas não são grossas e nem finas, o quadril apesar de não ter ancas notáveis, tem forma mais larga que a cintura, pernas e nádegas firmes, os mamilos bem rosados tem uma cor adorável. Não é tão reto feito um homem.
O menor riu baixinho.
- Que bom que você gosta, hum.
Logo, terminou de lavar o corpo, tomando cuidado para que não molhasse os cabelos e apenas fechou os olhos, levando pouco do sabonete a face, lavando o rosto com a maquiagem clara.

- Adoro essa beleza, mas acho que isso me deixa um pouco enciumado, imaginar noutras mãos que passaram nesses traços tão bem feitos. - A postura do vampiro mesmo de modo inicial perdurou, enquanto o observava e breve pendeu a cabeça ao lado, ponderando. - Nunca o vi sem maquiagem.
Misaki o ouviu e levou os braços ao redor do corpo, rindo baixinho, desajeitado. Desligou o chuveiro logo e virou-se a ele, pedindo a toalha ao lado do maior.
- Não tem muita diferença, ne. Mas eu não sou tão bonito. - Riu.

Daisuke desencostou do lavabo e buscou a toalha ao lado o qual caminhou junto a entregá-lo. Antes que pudesse abandoná-la em tuas mãos, agarrou-a junto do tecido entre elas.
- Por que dormiu com outros homens?
Indagou baixo, enquanto as vistas seriosas se voltavam a ele. O menor u
niu as sobrancelhas, abaixando a face e lhe beijou o pescoço.
- Não me faça essa pergunta, Dai... - Riu baixinho.

- Por quê?
Daisuke tornou a fazê-lo, enquanto a mão livre se dirigiu ao rosto do alheio, e abaixo de seu queixo o fizera erguer a face outra vez. Misaki o
 observou, sentindo a face pouco corada e tentou abaixar a cabeça novamente, impedido pela mão que segurava o queixo.
- Não... Não dormi.

- Conheço esse corpo. Não precisa mentir, eu só quero saber porquê.
- Não estou mentindo.
O menor murmurou, sentindo a face se corar ainda mais e desviou o olhar do maior.

- Está. Não foi dolorido quando fizemos amor na primeira vez.
Daisuke o soltou do toque, lhe concedendo o uso da toalha. Misaki u
niu as sobrancelhas, usando a toalha para secar o corpo e permaneceu em silêncio. O maior voltou-se breve a figura do outro e logo regrediu ao quarto. Misaki negativou, levando a toalha ao redor do corpo e caminhou ao quarto igualmente, segurando o outro pelo pulso.
- Dai... Eu... Eu não sei como dizer isso a você. Eu não... Eu não fiz amor com nenhum homem na minha vida, só com você. Você é carinhoso... Você é diferente, não é como eles... Você foi o meu primeiro, mas porque eu realmente gostei de você... Porque eu gosto de você.

- Iie, não se importe, eu somente fiquei curioso a saber o que se passou em sua mente quando transou com alguém qualquer, mas na verdade, mesmo naquele dia eu era um alguém qualquer.
- Mesmo naquele dia quando me mordeu... - O menor levou uma das mãos até o próprio pescoço, no local onde os dentes do outro estiveram pela primeira vez cravados na própria  pele. - Eu fiquei... Apavorado, achei que ia me matar... E você... Você me acalmou e foi delicado... Mesmo que... Não fosse preciso ser. Você é diferente.
- Não, você não está me entendendo. Estou dizendo ao tomar atitude de se permitir ser levado pra cama, mesmo sem saber como será enquanto faz sexo.
Misaki caminhou até a cama, sentando-se e segurou a toalha ao redor do próprio corpo.
- Bem... Estava tudo uma droga, minhas noites se resumiam em sentar ali e beber, ou dançar. As vezes saia com alguém legal... Que na verdade não era realmente legal.

- Uh, esquece, acho que fui invasivo em sua privacidade, não tenho nada a ver com isso.
O menor assentiu, abaixando-se e pegando as próprias roupas pelo chão. Daisuke pigarreou espontâneo e ajeitou os calçados próximos da cama e ao se sentar desabotoou a calça, jogando-as abaixo por pernas e retirou-a, ficando apenas com a boxer justa no corpo e peça superior.
- Acho que te devo algo.

Misaki observou o outro e negativou, levantando-se.
- Não precisa...

- Eu prefiro fazer amor com você.
O menor desviou o olhar ao maior, sentindo uma das lágrimas escorrer pela face.
- O... Que há?
Daisuke indagou como sempre fora gentil ao fazê-lo e estendeu uma das mãos a direção do outro.

- Eu vou dormir lá embaixo...
- Não... Eu quero você, Misaki.
O menor caminhou até o outro na cama e sentou-se ao lado dele, aproximando-se ainda mais e repousou a face sobre o ombro do maior. O vampiro suspirou a levar uma das mãos ao rosto do outro e lhe acariciou o rosto.
- Deita.

Misaki beijou-lhe o pescoço algumas vezes e logo deitou-se, observando-o.
- Desculpe...

- Não se preocupe, eu não sou grosseiro assim com tanta frequência.
Disse o maior a pegar suas roupas e ao se levantar o cainita as levou ao móvel baixo próximo ao guarda-roupas e dobrou-as. No móvel buscou roupas de si mesmo, confortáveis e não tão masculinas. Um short leve e blusão comprido de gola V. Levou-as ao outro, entregando-as a ele.
- Pode vesti-las, caso prefira outras, escolha.

O menor assentiu, pegando as roupas e retirou a toalha do próprio corpo.
- Obrigado...
Vestiu logo as roupas, devido ao pouco frio que fazia no local e ajeitou-se na cama, cobrindo-se com o edredom. O maior p
egou a toalha, abandonando-a no cômodo mesmo no quarto. Regrediu ao guarda-roupas onde pegou mais algumas peças as quais levou ao banheiro e da porta, dirigiu-se em pronuncia ao rapaz.
- Vou tomar banho, eu não demoro.

- Hai... - Observou o outro e sentou-se na cama, antes que ele adentrasse o banheiro. - Dai!
Ao se virar, Daisuke não demorou a virar-se novamente e observá-lo conforme chamado. Misaki uniu as sobrancelhas.
- Eu te amo.

- Uh, - Sorriu de canto. - É mesmo uma boa frase.
O maior concluiu e se voltou ao banho, onde não demorou após o retirar das roupas a terminar de banhar o corpo, evitando molhar os fios de cor clara, e fora preciso no banho, saindo do cômodo a adornar o corpo robusto pela toalha na cintura e observá-lo na cama.

Misaki assentiu ao ouvi-lo e ajeitou-se na cama, deitando-se de lado, as pequenas lágrimas deixando os olhos e assim que ouviu o barulho do chuveiro ao final do banho, levou uma das mãos até a face, limpando-as.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário